Convenção do PSB, em Sanharó, homologou o nome do prefeito Heraldo Oliveira, à reeleição

0

O evento foi aberto apenas aos filiados da legenda e seguiu todas as regras de prevenção à Covid-19, determinadas pelo Governo de Pernambuco e pela Justiça Eleitoral, mas, o público pode acompanhar pelas redes sociais.

Muita animação marcou a convenção do Diretório do PSB em Sanharó, que homologou o nome do atual prefeito Heraldo Oliveira e do seu vice, Jaílton Leite, à reeleição. O evento foi aberto apenas aos filiados da legenda e seguiu todas as regras de prevenção à Covid-19 determinadas pelo Governo de Pernambuco e pela Justiça Eleitoral, mas o público pode acompanhar pelas redes sociais. No evento, também foram definidos os pré-candidatos a vereador pela legenda. O PSB lidera a coligação “Sanharó na Frente”, que conta também com o PSD, PSDB, PDT e PSL.

Heraldo Oliveira falou sobre a importância democrática do evento e destacou valores como Deus e a família. “Já fizemos muito pela cidade e eu quero fazer muito mais. Sanharó tem que avançar, seguir no rumo do desenvolvimento, na geração de emprego e renda, na qualidade de vida e na assistência a quem mais precisa”, destacou.

O evento contou com a presença do deputado federal Fernando Monteiro, que destacou a satisfação de fazer parte do grupo político do prefeito Heraldo Oliveira. “Heraldo é comprometido com as pessoas, trabalha pela união, e tem muito zelo pelo dinheiro público. Aqui eu reafirmo o meu compromisso de trabalhar por Sanharó, estamos unidos”, enfatizou Fernando Monteiro. O deputado estadual Aglailson Victor participou da convenção de forma remota e também prestou seu apoio a Heraldo Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here