A mudança tem como objetivo melhorar a mobilidade da região, que possui uma grande circulação de veículos
A pedidos do vereador Fabiano Ferraz (MDB), a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) alterou, recentemente, a circulação de veículos nas ruas Coronel Alfredo Duarte e Professor Frederico Curió, transversais à Estrada dos Remédios, em Afogados. A mudança tem como objetivo melhorar a mobilidade da região, que possui uma grande circulação de veículos.
Após a realização de uma vistoria técnica, a autarquia municipal instalou urbanismo tático nas vias, placas de sinalização e tornou mão única a rua Coronel Alfredo Duarte, da rua Sargento Wolff até a Estrada dos Remédios, enquanto a rua professor Frederico Curíó também vai ter sentido único da Estrada dos Remédios até a rua Sargento Wolff.
“Está sendo garantida a maior fluidez da circulação de pedestres, ciclistas, além dos automóveis e ônibus, aumentando a segurança de quem circula pela área, que é de imensa importância da nossa cidade”, afirmou Fabiano Ferraz, que preside a Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Câmara Municipal.








