Dia de Ação de Graças reúne cristãos no Jaboatão

0
Foto: Chico Bezerra/PMJG

Essa 4ª edição também foi a retomada do evento pós Covid, que faz parte do calendário municipal e é voltado ao público cristão

O Dia de Ação de Graças marcou a chegada de 2023 no Jaboatão dos Guararapes, neste domingo (1), no Centro Cultural Miguel Arraes. Essa 4ª edição também foi a retomada do evento, que faz parte do calendário municipal e é voltado ao público cristão, após dois anos sem a Prefeitura poder realizá-lo por causa da pandemia da Covid-19.

Entre as atrações, o Pregador Lou e Davi Sacer subiram ao palco para cantar seus sucessos. Também se apresentaram Emerson Augusto, Matuto de Jesus, Pedro Paulo e Eliane Werner.
“Retomamos o Dia de Ação de Graças, neste ano, depois desse tempo de espera. Esse é um momento especial, quando as famílias podem louvar a Deus, agradecer pelas bençãos alcançadas e pedir para que tenhamos um 2023 de muita paz”, disse o prefeito Mano Medeiros.

“Prazer está aqui em Jaboatão, crendo e profetizando bênçãos pro ano que chegou, um privilégio poder participar dessa festa, tudo muito lindo”, comentou o cantor Davi Sacer.

“Fiquei muito emocionada, senti a presença de Deus nesse lugar. Foi uma verdadeira benção”, disse Maria José Oliveira da Silva, que tem 80 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here