Encontro gratuito discute sobre o julgamento do Caso da Tamarineira

0

Juíza do caso vai falar também sobre carreiras e atuação em evento aberto ao público, promovido pela Faculdade Nova Roma. Vagas são limitadas

Casos de repercussão midiática e comoção social comumente chamam atenção para os profissionais envolvidos no processo de julgamento. A juíza de direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco Fernanda Moura, que atuou no recente júri do acidente de carro que vitimou três pessoas e deixou duas feridas, no bairro da Tamarineira, no Recife, em 2017, é uma das profissionais em destaque.

Acompanhada da coordenadora do curso de direito da Faculdade Nova Roma, Isabela Lessa e do doutor, mestre em direito e professor da mesma instituição Martorelli Dantas, a juíza conversa sobre carreira, atuação profissional e vida acadêmica neste sábado (26), a partir das 10h. O evento é presencial, aberto ao público e com certificação para estudantes de direito de outras instituições.

“Discutir sobre um caso prático, recente e que mobilizou diversos entes e a sociedade é um complemento do que os alunos encontram na vida acadêmica e uma atualização de nossa atividade. Além disso, queremos receber estudantes de Direito de outras instituições de ensino porque é uma ação que passa também pela cidadania”, comenta Isabela.

Além do debate com os especialistas, os estudantes vão poder participar de uma imersão no espaço de formação por meio da experiência de campus aberto. A Faculdade Nova Roma realiza um tour pela nova unidade, localizada na Rua Padre Carapuceiro, 590, em Boa Viagem, inaugurada no segundo semestre de 2021.

Na ocasião, os professores ainda esclarecem dúvidas sobre o curso de direito, recomendado pela segunda vez consecutiva pelo selo OAB Recomenda, e comentam sobre as possibilidades profissionais da área. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link novaroma.edu.br/campusaberto.

SERVIÇO:

Debate com a juíza de direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco Fernanda Moura

Data: 26/03

Horário: 10h

Local: Rua Padre Carapuceiro, 590, em Boa Viagem

Inscrições: novaroma.edu.br/campusaberto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here