ESA-PE promove nova edição do minicurso Processo Judicial Eletrônico

0
De acordo com Leonardo Moreira Diretor da ESA-PE, é uma oportunidade importante para o crescimento profissional

A aula será ministrada pelo professor Fábio Queiroz, onde serão debatidos assuntos como legislação relacionada ao PJE,  principais movimentações, como realizar acompanhamentos judiciais, preparação de documentos para  PJE, entre outras questões

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) promoverá no dia 18/05 (quarta-feira), uma nova edição do minicurso Processo Judicial Eletrônico. O evento iniciará às 18h na sede da ESA-PE, localizada no edifício sede da OAB Pernambuco (rua Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar, Santo Antônio, Recife). A aula será ministrada pelo professor Fábio Queiroz, onde serão debatidos assuntos como legislação relacionada ao PJE,  principais movimentações, como realizar acompanhamentos judiciais, preparação de documentos para  PJE, entre outras questões.

O minicurso presencial terá carga horária de 3 horas/aula. A inscrição custa R$ 40,00 (quarenta reais) e pode ser realizada através do site da ESA-PE (https://www.esape.com.br/). 50% do valor será restituído para os inscritos em forma de cashback que poderá ser utilizado para participação em outros eventos oferecidos pela Escola. “A implantação do PJE nos tribunais iniciou na década passada e vem abrangendo os tribunais cada vez mais em um processo gradual que sofre atualizações e se moderniza. Nesse minicurso, os advogados e advogadas têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em Processo Judicial Eletrônico com um professor experiente no assunto. É uma oportunidade importante para o crescimento profissional”, aponta o diretor-geral da ESA-PE, o advogado Leonardo Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here