Estudante pernambucana de Psicologia, foi selecionada para representar o Brasil, em Conferência da ONU, em Nova York

0

Com apenas 22 anos, Larissa Santos de Paula, residente no Cabo de Santo Agostinho, foi selecionada a participar do Change the World Model United Nations (CWMUN), em Nova York (EUA), conferência internacional da ONU, realizada anualmente e com a participação de estudantes de todo o mundo. 

A jovem Larissa Santos de Paula, Pernambucana, residente no distrito de Pontezinha, município do Cabo de Santo Agostinho, 22 anos, estudante do 9º período de psicologia da UNIFG, através do ProUni com bolsa de 100%, dedicada aos estudos, que já chegou a conseguir uma bolsa no programa de intercâmbio custeado pelo governo do Estado em 2014, para a Nova Zelândia, permanecendo por 6 meses, acaba de dar outro grandioso passo em sua vida, fruto de muito esforço e dedicação.

Desta vez, Larissa foi selecionada a participar do Change the World Model United Nations (CWMUN), em Nova York (EUA), que acontece em março de 2021. Trata-se de uma conferência internacional da ONU, realizada anualmente e com a participação de estudantes de todo o mundo, objetivando a realização de debates sobre questões da agenda política internacional, social e ambiental.

Sua participação se deu através de um processo seletivo, incluindo uma entrevista em inglês com uma diplomata, onde foram abordadas as questões sociais, culturais, econômicas e de saúde pública de todo o mundo. A conferência CWMUN Change the World foi realizada pela primeira vez em 2012, e a edição de Nova York é a mais prestigiada de todos os eventos relacionados ao Programa Mundial da CWMUN. Essa é uma oportunidade em que mais de 140 países diferentes participam. Todos os estudantes envolvidos trabalham como embaixadores, representando os Estados membros das Nações Unidas.

VAQUINHA PARA COMPLETAR OS CUSTOS DA VIAGEM

O programa custa 2.025 euros para Larissa participar da conferência, e a estudante foi contemplada com uma bolsa de 1.000 euros, mais acomodação durante os 6 dias de conferência, no entanto, para completar o custo total da viagem, ainda é necessário 1.025 euros para as demais despesas como: visto, passagem aérea, alimentação e taxa de inscrição, etc.

Para completar esses custos, foi criada uma vaquinha virtual, cuja meta é atingir R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS). 

ACESSE O LINK DA VAQUINHA, E CONHEÇA MELHOR A HISTÓRIA DA JOVEM LARISSA, UMA GRANDE VENCEDORA, QUE ESTÁ APENAS COMEÇANDO A DESPONTAR PARA MUNDO, SE CONSTITUINDO EM UM GRANDE EXEMPLO A SER SEGUIDO. 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/brasil-na-conferencia-da-onu

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here