Extra realiza Cyber Monday nesta segunda-feira (30/11)

0

São dezenas de ofertas exclusivamente no setor de Eletro, com oportunidades em televisores, smartphones, fritadeiras elétricas, refrigeradores, lavadoras, entre outras opções.

Já tradicional no calendário do e-commerce norte-americano, a Cyber Monday ocorre sempre na primeira segunda-feira após a Black Friday. O Extra adaptou o evento e realiza, pelo terceiro ano consecutivo, uma edição da Cyber Monday em suas mais de 100 lojas físicas de hipermercado de todo o país nesta segunda-feira, 30/11. São dezenas de ofertas exclusivamente no setor de Eletro, com oportunidades em televisores, smartphones, fritadeiras elétricas, refrigeradores, lavadoras, entre outras opções. Além disso, o Extra manteve as condições especiais de pagamento de Black Friday para a Cyber Monday: será possível parcelar as compras de Eletro em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.

Além das ofertas imperdíveis de eletro nas lojas físicas, os clientes podem também encontrar oportunidades em diversas categorias no e-commerce alimentar, via site (www.clubeextra.com.br) e app Clube Extra.

Confira algumas das ofertas da Cyber Monday Extra válidas somente para esta segunda-feira (30/11):

  • Smartphone Samsung Galaxy A11 por R$ 1.099,00

  • TV 4K 50″ Crystal Samsung por R$ 75 mensais nos cartões Extra

  • Notebook Samsung a partir de R$ 2.199,00

  • Batedeira Mondial ou Ferro Seco Black Decker por R$ 49,99

  • Lavadora Electrolux 13 kg por R$ 50 mensais nos cartões Extra

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here