Família do bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, procura por pai desaparecido

0

 Severino Constantino da Silva, de 58 anos, conhecido por (Si), está desaparecido desde a última quinta-feira(11/03)

Por Leandro Pinzón

 A família de Severino Constantino da Silva, de 58 anos, conhecido por (Si), que reside no bairro de Candeias, município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, está desesperada. É que ele  saiu de casa na quinta-feira(11), por volta das 4:00h da madrugada sem avisar, e até o momento não retornou. De acordo com a família, no momento em que ele saiu, trajava uma camisa polo verde e bermuda roxa.

Simone Constantino da Silva, 33 anos, filha de Seu Severino, que trabalha no Mult Shopping Sul, em Barra de Jangada, disse se tratar de uma família pobre, mas, que está disposta a gratificar quem encontra-lo. “É uma quantia pequena, mas é o que podemos oferecer (R$ 500,00). Se pudéssemos oferecíamos muito mais, o que queremos é o nosso pai que tanto amamos, de volta”, disse emocionada Simone, que completou dizendo “A dor de ter um ente querido desaparecido é muito grande, só sabe quem está passando por essa situação. Por favor nos ajudem a encontrar nosso pai”.

De acordo com a família, Seu Severino já foi vítima de surto de abstinência do álcool, o que pode leva-lo a ter alucinações, com uma série de transtornos psiquiátricos, dentre eles, a demência, caracterizada como uma perturbação grave na capacidade mental de uma pessoa, o que resulta em uma diminuição da consciência. Esse transtorno, pode fazer com que ele não consiga se identificar, não saber dar informações de si mesmo, como: nome, idade, onde reside, e outros.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Seu Severino, entrar em contato com a família, através dos fones abaixo:

FONES PARA CONTATO:

(81) 99855.4675 ou (81) 99807.5537

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here