Festival Música em Domicílio, da TVU (11.1), apresenta Gerlane Lops, Driko e Ícaro Água, nesta quarta-feira(29)

0
Gerlane Lops, é uma das convidadas do programa

Às 21h, também se apresentam Allan Falcão e Júlio Morais

Nesta quarta-feira(29), o Festival Música em Domicílio continua a apresentar, às 21h, os consolidados e os novos nomes da cena musical pernambucana. Nessa semana, o programa recebe Gerlane Lops, Driko, Allan Falcão, Ícaro Água e Júlio Morais. Esses e os demais artistas, que em seus ritmos, gêneros e experimentações, sinalizam a necessidade do isolamento e distanciamento social – como forma de combate ao novo coronavírus – através da música e de suas vozes.

Se mantendo nas quartas-feiras e com duração de 30 minutos, o festival convida os telespectadores pernambucanos para apreciar a variedade musical de Pernambuco. Quer seja no reconhecido samba de Gerlane Lops, quer seja no trabalho do cantor e compositor de Arcoverde, Ícaro Água. A direção é de Clara Angélica, com produção de Clara Angélica e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto.

Em seguida, o projeto Teia apresenta o ator Cláudio Ferrario interpretando velho guardador de mistérios. Nesta semana, o personagem conta “A Mentira e a Verdade”, décimo segundo episódio do projeto “Teia”, dirigido pela cineasta Déa Ferraz com músicas de Rafa Agra. A programação cultural – o projeto Teia e o Festival Música em Domicílio – podem ser acompanhados na TVU (canal 11.1), pela internet no site e, posteriormente, no Facebook da TVU. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here