Gianetti, Schwartsman, Pessoa e especialistas participam do 16º Seminário internacional da Acrefi para debater perspectivas no pós-pandemia

0
Luis Eduardo da Costa Carvalho - Presidente da Acrefi

Evento abordará sobre prognósticos e desafios para 2022

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) realiza 16º SIAC – Seminário internacional Acrefi 2021, para debater sobre “O que esperar da pós-pandemia: prognósticos e desafios”,  dias 16 e 17 de novembro (terça e quarta-feira,  das 17h às 19h).

O evento conta com abertura de Luis Eduardo da Costa Carvalho, presidente da Acrefi. No dia 16/11 estão confirmados os palestrantes Alexandre Schwartsman, Sócio-diretor da Schwartsman & Associados Consultoria Econômica e Dr. em Economia pela University of California – Berkeley; Samuel Pessôa, Doutor em Economia e pesquisador da JBFO.

E no dia 17 os palestrantes Joaquim Falcão, Membro da Academia Brasileira de Letras, professor de Direito Constitucional; João Paulo Capobianco, Biólogo, ambientalista e especialista em Educação Ambiental pela UnB; Naércio Menezes, Professor Titular da Cátedra Ruth Cardoso no Insper e PhD em Economia; e Sérgio Abranches, Bacharel e mestre em sociologia e PhD em ciência política. Com Mentoria de Conteúdo do economista Eduardo Giannetti e Mestre de Cerimônias a Jornalista Vanessa Cochi.

O 16º SIAC tem como objetivo abordar os prognósticos e desafios econômicos do cenário pós-pandemia, estimulando o debate sobre as oportunidades e caminhos da nova economia.

SERVIÇO:

Quando: dias 16 e 17 de novembro (terça e quarta-feira)
Horário: às 17h ás 19h
Inscreva-se: https://eventos.acrefi.org.br/16-siac-seminario-internacional-acrefi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here