Hapvida NotreDame Intermédica amplia rede de atendimento com três novos hospitais

0

As unidades estão localizadas em São José do Rio Preto, Manaus e Recife

Maior empresa de saúde da América Latina, a Hapvida NotreDame Intermédica está ampliando a rede de atendimento com a abertura de novas unidades em três regiões do Brasil: São Paulo, Amazonas e Pernambuco. As inaugurações estão previstas para até 2025, quando a companhia chegará à marca de 88 hospitais em sua rede própria. “A abertura das novas unidades propicia novos pontos de apoio para a garantia da saúde na região, facilitando o acesso ao atendimento e reduzindo o tempo de espera nas demais unidades”, informa o vice-presidente de Operações da Hapvida NotreDame Intermédica, Anderson Nascimento.

Localizado no bairro Jardim Aclimação, em São José do Rio Preto, o Hospital Rio Preto tem capacidade para atender mais de nove mil pacientes por mês. A área é composta por atendimento adulto, pediátrico e ginecológico, além de estrutura para oncologia e exames laboratoriais completos. Com 13 mil m² de área construída, a unidade dispõe de oito consultórios, 73 leitos hospitalares – sendo 20 de UTI –, quatro salas cirúrgicas e oferece atendimento eletivo de exames com hora marcada.

Já o novo Hospital Rio Solimões está estrategicamente localizado na zona Centro-Sul de Manaus e atenderá à demanda por cuidados pediátricos especializados. A estrutura contará com serviço de Urgência Pediátrica 24 horas, capacidade de realizar cirurgias pediátricas, além de centro cirúrgico de última geração e centro de diagnóstico por imagem com tomógrafo e laboratório.

Em Pernambuco, o Hospital Ariano Suassuna oferecerá serviços de alta complexidade nas áreas de ortopedia, ginecologia e obstetrícia, bem como no setor clínico-cirúrgico. Situada no coração de Recife, a unidade contará com uma estrutura moderna e projetada para oferecer um ambiente acolhedor e seguro para os pacientes.

Para Nascimento, as inaugurações consolidam a posição de expansão da empresa: “Nosso compromisso é levar acesso à saúde a gerações de brasileiros e isso passa pela expansão dos nossos serviços para levar uma experiência diferenciada, com agendamento prático de consultas e atendimento humanizado”. As inaugurações fazem parte do modelo de rede própria da Hapvida NotreDame Intermédica, que oferece saúde integral e odontologia para clientes empresariais e individuais em todas as regiões do Brasil, somando mais de 16 milhões de beneficiários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here