Hapvida realiza encontro online, em comemoração ao novembro roxo

0

Profissionais vão conversar sobre a prematuridade, apresentando informações para as gestantes, mães que tiveram bebês prematuros e familiares.

Acontece nesta terça-feira (24) mais uma ação do programa de assistência à gestação do Sistema Hapvida, o Nascer Bem, para conversar com as gestantes, mães que tiveram bebês prematuros e seus familiares sobre a campanha novembro roxo, voltada a conscientização e disseminação de informações sobre a prematuridade. O encontro tem início às 10h, voltado para os integrantes do Nascer Bem, na plataforma Google Meet.

Participam do evento on-line o coordenador médico e de enfermagem do Programa Nascer Bem em Pernambuco, André Buarque e Richardes Saúla, respectivamente, a coordenadora médica da UTI NEO do Hospital Vasco Lucena, Ana Lúcia Vieira Barros, o coordenador médico da obstetrícia do Hospital Vasco Lucena, André Lanza, e o pediatra do Sistema Hapvida em Fortaleza (CE), Yuri Landin.

“Vamos conversar sobre a campanha do novembro roxo, falar sobre a importância do pré-natal de qualidade para que se tenha uma gravidez saudável, sem necessidade de interrupção e nascimento prematuro, além de como os cuidados diários podem ajudar a prevenir doenças ou complicações à saúde, os cuidados no pós-parto e muito mais”, destaca a coordenadora nacional do Programa Nascer Bem, Márcia Celeste.

Sobre o Nascer Bem

O Nascer Bem é um programa de assistência à gestação do Sistema Hapvida que tem o objetivo de proporcionar ainda mais qualidade no atendimento das futuras mamães e seus bebês, garantindo tranquilidade e confiança, durante toda a gestação. O projeto conta com equipes multiprofissionais que fazem o acompanhamento das gestantes em Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,5 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde e Medical, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 35 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 43 hospitais, 191 clínicas médicas, 43 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here