Imprensa Que Entra, bate recorde de público e de arrecadação de alimentos

0

Evento reuniu profissionais da imprensa, que aproveitaram  a festa antes da maratona de cobertura do carnaval pernambucano

A edição 2020 da prévia mais jornalística do Carnaval do Recife, foi um sucesso de público e de arrecadação de alimentos. A 12° edição da prévia solidária Imprensa Que Entra reuniu um time de peso que animou os foliões no último sábado (8), no Cabanga Iate Clube. Pelo palco passaram atrações como: O Maracatu Várzea do Capibaribe, Rodrigo Raposo, Orquestra das Pás, Almir Rouche, Kelvis Duran, Patusco e ainda participações mais que especiais como Nono Germano, Roberto Rossi, Maestro Spok, Suspensórios do Amor, Luciano Magno e Lu Raul, um dos coveres mais famosos do cantor Raul Seixas.

Voltada a jornalistas e radialistas, a prévia solidaria contou mais uma vez com a parceria da Ação de Cidadania Pernambuco Solidário e arrecadou 15 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre as famílias carentes em todas as regiões pernambucanas. O número foi o maior já registrado em todas as edições da prévia que completou 12 anos em 2020.

O homenageado da edição, o cantor Almir Rouche, levou ao palco do Imprensa Que Entra uma super seleção com clássicos da sua carreira de 33 anos de sucesso.

IMPRENSINHA QUE ENTRA

A versão infantil da prévia  acontecerá no sábado pré carnaval, dia 15/02, a partir das 13h, na Praça do Carmo, em Olinda, que terá estrutura montada para receber os pequenos foliões. A Festa terá muita animação com show da banda infantil ImaginaSom, além de animadores, orquestra de frevo, parquinho infantil, pipoca, algodão Doce e claro, muito Frevo para a criançada e seus familiares.

O show é aberto ao público, mas quem quiser adquirir o kit com direito à camisa infantil, pulseira para os brinquedos e bebidas (água e refrigerante) pode adquirir nas lojas PE Retrô, Cobra Coral do Shopping Patteo e do Shopping Tacaruna, e no Sindicato dos Jornalistas de PE, além da venda on line através do site ingressoprime.com.  

IMPRENSA QUE ENTRA, O BLOCO!

No domingo 23/02, o bloco Imprensa Que Entra sai a partir das 15h. A concentração acontece na Praça do Arsenal em frente ao Bar Teatro Mamulengo, no Bairro do Recife. O som fica por conta da Banda Patusco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here