Inscrições abertas para o concurso sobre valorização do impresso

0

De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Pernambuco (Sindusgraf-PE), Antônio Carlos Pereira, o objetivo é mostrar a sociedade que tanto o impresso quanto o digital são importantes e podem caminhar lado a lado

Com a ideia de incentivar o conteúdo gráfico, o 1º concurso ‘o valor do impresso’ está com as inscrições abertas até o dia 15 de outubro. Podem participar profissionais de publicidade e propaganda, design e comunicação de todo o País e as inscrições devem ser realizadas por meio do site ovalordoimpresso.com.br.

De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Pernambuco (Sindusgraf-PE), Antônio Carlos Pereira, o objetivo é mostrar a sociedade que tanto o impresso quanto o digital são importantes e podem caminhar lado a lado. “Sabemos que o digital chegou para ficar, mas entendemos que os dois mercados podem existir e são complementares em iniciativas para o mercado, como em eventos, campanhas publicitárias, entre outros, sobretudo nesse processo de retomada”, disse.

O Sindusgraf-PE é apoiador da iniciativa, que faz parte de uma grande campanha de valorização da indústria gráfica no País. O projeto foi capitaneado pelo Sindigrafica-CE, pela Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) e pelo SEBRAE, em parceria também com a Associação Nacional das Indústrias Gráficas e da Comunicação (Andigraf).

Após a inscrição, o participante terá que fazer uma campanha que mostre a relevância da mídia impressa não só para a publicidade, mas também para a sociedade. O regulamento pode ser baixado no site. “O candidato que apresentar melhor o diferencial do impresso, aliado ao digital, terá grande chance de ser o vencedor. São chamadas rápidas e com capacidade de mostrar a credibilidade e o alcance assertivo da mídia impressa”, reforçou o presidente.

O resultado será anunciado em novembro e a campanha vencedora será veiculada em todo o Brasil, por meio dos sindicatos estaduais e da própria Andigraf. A premiação inclui ainda um Macbook ao grande vencedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here