Instituto do Autismo é inaugurado no Recife

0
Kadu Lins, é educador físico com formação no Brasil e no exterior, e trabalha com Autismo há mais de cinco anos. É especialista em Psicomotricidade. O jovem empreendedor, é diretor do Grupo Instituto do Movimento.

Centro de desenvolvimento motor e social para crianças com autismo fica instalado na Zona Sul da Cidade

Em mais um empreendimento, o educador físico com formação no Brasil e no exterior, Kadu Lins inaugura nesta terça-feira (22), o Instituto do Autismo, que chega para ajudar crianças e adolescentes autistas com muita terapia e práticas esportivas. O espaço atua no desenvolvimento motor infantil e psicomotricidade para esse público com diferentes profissionais e estrutura que conta com quadra poliesportiva, espaço de jogos e piscina. Kadu trabalha com Autismo há mais de cinco anos, especialista em Psicomotricidade. O jovem empreendedor, é diretor do Grupo Instituto do Movimento.

Instituto conta com uma equipe multidisciplinar formada por Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos, Educadores Físicos, Nutricionista, todos especialistas em ABA – ou Análise do Comportamento Aplicada.

O Instituto de iniciativa privada exclusivo para atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) funciona na Rua Gonçalves de Magalhães – Imbiribeira, Zona Sul do Recife e conta com uma equipe multidisciplinar formada por Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos, Educadores Físicos, Nutricionista, todos especialistas em ABA – ou Análise do Comportamento Aplicada.

“Acreditamos em um processo terapêutico humanizado, no qual buscamos sempre associar o ambiente com a vida cotidiana, tendo a família como protagonista, e utilizando a Análise do Comportamento Aplicada (ABA)”, explica Kadu Lins, idealizador do Instituto.

Mais informações : https://institutodoautismo.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here