Instituto do Movimento e Instituto do Autismo ampliam rede e oferecem mais de 200 vagas de emprego

0
Atualmente atendendo cerca de cem crianças, o Instituto do Autismo, inaugurado em 2021 pelo educador físico com formação no Brasil e no exterior, Kadu Lins, está colhendo bons frutos e vai aumentar de tamanho em 2022

As novas unidades abrem em janeiro de 2022

O grupo IM, fundado pelo empresário Kadu Lins, formado pelo Instituto do Movimento, Instituto do Autismo e Clube do Movimento, está expandindo suas unidades e oferece mais de 200 vagas de emprego para 2022. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (24), através do formulário disponível nos perfis das unidades instagram.com/institutodomovimento e instagram.com/institutodoautismo.

Atualmente atendendo cerca de cem crianças, o Instituto do Autismo, inaugurado em 2021 pelo educador físico com formação no Brasil e no exterior, Kadu Lins, está colhendo bons frutos e vai aumentar de tamanho em 2022. O espaço, situado na Zona Sul do Recife, foi o primeiro do Brasil a atuar no desenvolvimento motor infantil e psicomotricidade para esse público com diferentes profissionais e estrutura que conta com quadra poliesportiva, espaço de jogos e piscina.

Com a nova unidade, que começa a funcionar em janeiro, a capacidade de atendimento vai mais que duplicar, e consequentemente, novos profissionais serão contratados.  As vagas disponíveis para o Instituto do Autismo são para fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, coordenador ABA, fisioterapeuta, psicólogo, psicomotricista, psicopedagogo, recepcionista, aplicador ABA (estagiário: Educação Física, Psicologia, Fonoaudiologia, TO, Fisioterapia, Pedagogia), serviços gerais e administrativo.

Já no Instituto do Movimento, que tem como foco no treinamento físico fora do padrão por meio de metodologia própria, vai ampliar seus serviços em 2022. Dois novos espaços serão abertos, um na Zona Norte do Recife, e um na Zona Sul, com previsão de entrar em funcionamento já em janeiro.

São oferecidas vagas para nutricionista, fisioterapeuta, consultor (a) comercial, estagiário (a) de educação física, professor (a) de educação física, serviços gerais e manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here