Instituto Ricardo Brennand: oficinas de férias seguem até sexta (31)

0

As oficinas acontecem em dois horários – das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h, e proporcionam uma experiência lúdica com uma programação com técnicas de desenho e colagem, pintura, modelagem em argila e muito mais

Até a próxima sexta-feira (31), as Oficinas de Férias do Instituto Ricardo Brennand seguem encantando a criançada de 3 a 12 anos. As atividades se iniciam com um passeio para conhecer o acervo do museu e também a exposição em cartaz “Pancetti: o mar quando quebra na praia…”.

As oficinas acontecem em dois horários – das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h, e proporcionam uma experiência lúdica com uma programação com técnicas de desenho e colagem, pintura, modelagem em argila e muito mais.

As inscrições custam R$ 25 por oficina e devem ser feitas presencialmente na recepção da Pinacoteca após a compra do ingresso de acesso ao museu, disponível na bilheteria ou pelo site www.institutoricardobrennand.org.br.

Mais informações pelo (81) 2121.0365.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here