Investimentos marcam a trajetória do Sistema Hapvida no combate à Covid-19

0

Nos últimos meses, a empresa vem buscando proporcionar assistência diferenciada para os seus clientes. Desde o início dos casos de Covid-19 no Brasil, não mede esforços para melhorar a qualificação dos profissionais e de toda estrutura hospitalar;

O Sistema Hapvida investe, de forma constante, para oferecer o que há de melhor na saúde para seus clientes. Em 2020, não tem sido diferente. Só para este ano, mais de R$250 milhões estão previstos para serem investidos na rede hospitalar e, recentemente, aplicou R$50 milhões para adquirir materiais e novos equipamentos, beneficiando mais de 6 milhões de clientes em todo o país. Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, vem realizando investimentos em todas as áreas para que os clientes sejam cada vez mais bem atendidos e tenham o tratamento mais adequado, com profissionais e estruturas qualificadas.

A empresa se prepara para, se houver necessidade, fazer um acréscimo de até 1.500 leitos, sendo 200 de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), nas unidades próprias, nas cinco regiões. Para levar os insumos (medicamentos e Equipamentos de Proteção Individual – EPI) com mais rapidez para seus profissionais e pacientes, fretou uma aeronave para fazer esse transporte, beneficiando a todos.

Implementou, em todas as unidades, dispositivos para intubação simples, auxiliando no tratamento de pacientes com complicações respiratórias. Também está contratando temporariamente mais de 500 profissionais da área assistencial, entre enfermeiros e técnicos de enfermagem. E, em parceria com o Ministério da Saúde, desenvolveu a plataforma Covid-19.maida.health, que vai auxiliar na detecção de alterações causadas por coronavírus e criará um banco de exames de imagens para auxiliar no diagnóstico. Isso através da empresa do Sistema Hapvida, a Maida Health, que criou essa plataforma inovadora e gratuita, disponível 24h por dia, 7 dias por semana e vai dar suporte clínico aos profissionais de saúde na identificação de casos da doença.

Isso e muito mais você acompanha no vídeo em anexo, elaborado pelo Sistema Hapvida, para esclarecer todos os investimentos e iniciativas para melhor atender os pacientes, por meio de profissionais qualificados e estruturas adequadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here