Itapissuma aplicou na manhã desta quinta-feira(21), as primeiras doses de vacina contra a Covid-19

0
O prefeito José Tenório (Zé de Irmã Teca), esteve presente e destacou a importância da vacinação, e aproveitou o momento para mais uma vez agradecer e enaltecer o trabalho dos profissionais de saúde, em especial os de Itapissuma. A vacinação aconteceu no Hospital João Ribeiro de Albuquerque, localizado no Bairro Conceição.

A primeira a receber a vacina na cidade, foi a Técnica de Enfermagem e vacinadora do município há mais de 20 anos, Geane Silva do Espírito Santo, 64 anos

O município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, começou nesta quinta-feira(21), a sua vacinação contra a Covid-19.

A primeira a receber a vacina na cidade, foi a Técnica de Enfermagem e vacinadora do município há mais de 20 anos, Geane Silva do Espírito Santo, 64 anos. Ela foi escolhida para receber a primeira dose da vacina como uma maneira de gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados. Itapissuma recebeu 466 doses, que dará para vacinar 233 profissionais da linha de frente da Covid-19 no município.

O prefeito José Tenório (Zé de Irmã Teca) esteve presente e destacou a importância da vacinação, e aproveitou o momento para mais uma vez agradecer e enaltecer o trabalho dos profissionais de saúde, em especial os de Itapissuma. A vacinação aconteceu no Hospital João Ribeiro de Albuquerque, localizado no Bairro Conceição, a partir das 8h.

De acordo com o Prefeito da cidade, Zé de Irmã Teca, esse é um momento histórico para o município e que Itapissuma já está pronta para a vacinação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here