Jaboatão inicia o recadastramento obrigatório de veículos escolares

0
Foto: Chico Bezerra/PMJG

O recadastramento será realizado até o próximo dia 31, no horário das 8h às 12h

A Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade iniciou na  segunda-feira (4) o recadastramento obrigatório de veículos escolares do Jaboatão dos Guararapes. A ação tem como objetivo atualizar o cadastro e os certificados de credenciamento dos autorizatários, seus respectivos veículos e condutores auxiliares para a operação do serviço do transporte coletivo escolares no município. O recadastramento será realizado até o próximo dia 31, no horário das 8h às 12h.

Os autorizatários cadastrados devem entregar toda a documentação na sede da Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade e pegar autorização para vistoria do veículo junto ao Detran. Após a vistoria realizada no órgão estadual, os autorizatários deverão retornar à Secretaria para colocar o selo de recadastramento no veículo.

As placas que terminam em 1 e 2, o período do recadastramento será feito entre os dias 4 a 8 de julho, já as placas que terminam em 3 e 4 será entre os dias 11 a 15, as que terminam com 5,6 e 7 será nos dias 18 a 22. As placas com terminação em 8, 9 e 0 será realizado no período entre 26 a 29 de julho.

A Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade fica localizada na Rua Zelindo Marafante, 20, Piedade. Mais informações através do número (81) 3342-1857 ou pelo e-mail gabsemop.pmjg@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here