Jaboatão: Prefeito Mano Medeiros acompanha obras do novo Pátio da Feira de Jardim Jordão

0
Foto: Edilson Junior/PMJ

O espaço terá 160 unidades distribuídas em uma área de mais de dois mil metros quadrados, e a conclusão dos serviços está prevista para junho deste ano

O prefeito Mano Medeiros visitou nesta quarta-feira (27), as obras de construção do novo Pátio da Feira de Jardim Jordão, no Jaboatão dos Guararapes. O espaço terá 160 unidades distribuídas em uma área de mais de dois mil metros quadrados e a conclusão dos serviços está prevista para junho deste ano. O investimento é de R$ 358 mil, incluindo obras de drenagem e pavimentação.

O novo equipamento terá bancos de feiras padronizados, boxes para vendas de diversos produtos, tais como: carnes, peixes, queijos, especiarias, além de unidades de salão de beleza, conserto de aparelhos celulares, armarinhos, bijouterias, vestuários e brinquedos.

No novo pátio serão construídos 11 banheiros públicos, que irão atender tanto comerciantes da área quanto clientes. Mais de 25 mil pessoas serão beneficiadas com a construção do novo pátio da Feira de Jardim Jordão.

É o caso do comerciante Jozi Monteiro, que trabalha há mais de 50 anos na antiga área da feira, que aprovou a obra que está sendo executada pela Prefeitura. “Esse novo pátio irá trazer benefícios e vai atrair mais clientes, inclusive de bairros vizinhos. Essa feira é o coração de Jardim Jordão e tem uma importância para a população que frequenta o local há muito tempo. O prefeito está de parabéns, pois, vai entregar uma grande obra para a população daqui”, disse emocionado.

O prefeito Mano Medeiros destacou a importância de entregar mais um equipamento público que irá beneficiar a população de Jardim Jordão e bairros adjacentes. “Vamos requalificar todo o espaço que irá proporcionar mais conforto, segurança e comodidade para os clientes e uma melhor estrutura de trabalho para comerciantes. A gestão vem investindo maciçamente em obras de infraestrutura para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos jaboatonenses”, falou o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here