Jovens artistas do Recife podem participar de curso gratuito de dança

0
"Danças Urbanas em Foco", será ministrada gratuitamente pelo cineasta e crítico de cinema, francês Yann Beauvais.

Inscrições estão abertas para jovens entre 18 e 29 anos, e podem ser realizadas até o dia 29 de agosto

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita, “Danças Urbanas em Foco”, que será ministrada gratuitamente pelo cineasta e crítico de cinema francês Yann Beauvais. A iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, através da Secretaria Executiva de Juventude do Recife e a Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco com o Consulado Geral da França no Nordeste. Os interessados devem ficar atentos porque serão apenas 16 vagas destinadas a jovens artistas entre 18 e 29 anos residentes em todo o estado, sendo 50% reservadas a moradores do Recife.

As inscrições começaram na sexta-feira (20) e seguem até o dia 29 de agosto, no link https://mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/831/ e as aulas serão realizadas de forma remota entre os dias 6 e 26 de setembro. O link para as inscrições também está na Bio do Instagram @sejuvrecife.

YANN BEAVAIS
Nascido na França em 1953, Yann Beauvais é cineasta, crítico de cinema e organizador de eventos de cinema experimental na França, Estados Unidos e Brasil. Formado em Filosofia e Estudos de Cinema, influenciado pela arte contemporânea (formalismo russo e estruturalismo mínimo) e pela música acadêmica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here