Jovens são assassinados a tiros em área rural de Ipojuca

0
Corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

As vítimas foram encontradas, por volta das 22h30, nas terras da Usina Liberdade, às margens da BR-101, perto da Fazenda Esmeralda

Três homens foram assassinados a tiros na zona rural de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, na noite da terça-feira (26). As vítimas foram encontradas, por volta das 22h30, nas terras da Usina Liberdade, às margens da BR-101, perto da Fazenda Esmeralda.

Moradores da área disseram à equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar que ouviram tiros por volta das 22h. Segundo os relatos, homens armados teriam deixado o local em duas motos e um carro modelo Fiat Uno.

A PM informou que apenas uma das vítimas foi identificada como João Victor Souza Santos, de 18 anos, que seria de Inajá, no Sertão do estado. Segundo os policiais, os demais aparentam ter mais de 20 anos. Moradores não os reconheceram como sendo da região.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML). O caso deve ser investigado pela delegada Érica Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Mortes violentas

O número de homicídios em Pernambuco diminuiu 6,47% em janeiro de 2018, se comparado com o mesmo mês de 2017. Entre os dias 1º e 31, foram registrados 448 homicídios no estado, contra 479 no mesmo período do ano anterior, segundo a Secretaria de Defesa Social.

Fonte: G1PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here