“Libera a emoção”, é a nova música do cantor AdeIlmo dos Passos

0

A música vem justamente para reflexão sobre todo período sofrido, perdas de vida, mas também, vai ser um momento de celebração de vitórias de todos que passaram e venceram a pandemia do Covid-19

Mesmo sem saber se vai ter carnaval em 2021, o cantor Adellmo dos Passos, prepara nova música para o próximo carnaval, uma música alegre, que traz na letra uma reflexão para chamar à atenção do Governo, não se importando, no sentido artístico quando a folia vai ser liberada ou vai voltar ao normal.

A música “LIBERA A EMOÇÃO’, vem justamente para REFLETIR sobre todo período sofrido, perdas de vida, mas também, vai ser um momento de celebração de vitórias de todos que passaram e venceram a pandemia do Covid-19, com as restrições e privações imposta pelo mesmo.

“Se esperava que no plano de flexibilidade por parte do governo de Pernambuco para o setor cultural para que fosse enfim liberado, porém a situação justamente inversa, com a possibilidade de uma segunda onda da COVID-19 vir a acometer a população”, relatou o artista.

Segundo o artista continua seguindo os protocolos e ainda continua muito esperançoso numa volta plena. O mais importante é a saúde da população e a cura do planeta” afirma o Adellmo.

LANÇAMENTO

O público vai poder conferir a nova música do cantor no seu canal no YouTube a partir do dia 23 de dezembro. A gravação foi realizada no ” Eloy Studio” e no ” Rnews Beat”.


ESTRADA  

Com mais de 25 anos de carreira atuando como músico, Adellmo dos Passos sentiu que o frevo tradicional não está rendendo para os jovens artistas e compositores. Com isso traz em suas composições, alegria e letras da vivência em tempos atuais.

Com banda fixa, mas, que só se reúne aos companheiros em época de carnaval, procura sempre levar o melhor de todos os ritmos. Além dos frevos, o cantor vem tocando em clubes e bares da capital pernambucana.

Alguns dos trabalhos do cantor estão na sua conta no YouTube @AdellmodosPassos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here