Manhattan Café Theatro apresenta: “Fim de tarde para dançar”, com o grupo Pagunça e Clara Sobral, no feriado da Independência, neste sábado, 7 de setembro

0
Fundado em 1995, o Pagunça tem como vocalista, Guga Fraga, Paulinho, voz e violão, Cadu, no Cavaquinho e voz, e Rani, no Pandeiro, desde sua formação original.

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses

Clara Sobral e o grupo Pagunça comandam o fim de tarde com muita música, no feriado da Independência, neste sábado, 7 de setembro, a partir das 17h, no Manhattan Café Theatro.

O repertório de Clara Sobral, é um verdadeiro “Bailão da Clara”, passando pelos axés dos anos 90, além dos todos os hits do momento, como Funk, Pop, Sertanejo e Forró.

O repertório é um verdadeiro “Bailão da Clara” passando pelos axés dos anos 90, além dos todos os hits do momento, como Funk, Pop, Sertanejo e Forró. Além disso, a banda traz alguns hits dos anos 80 e da Música Popular Brasileira. “Eu canto desde criança, cantava nas missas da escola e um dos ritmos que eu amo é o MPB. No Manhattan vou ter a oportunidade de cantar um estilo que eu amo”, explica Clara Sobral.

A banda já tocou por várias casas noturnas no Recife, mas nos últimos dois anos, 90¢ dos shows são para festas particulares. “Fazemos muitas festas de casamentos, 15 anos e aniversários, então, eu escolhi o Manhattan para retomar nossos shows para ficar mais próximo do nosso público”, finaliza Clara.

Fundado em 1995, o Pagunça tem como vocalista Guga Fraga, Paulinho, voz e violão, Cadu, no Cavaquinho e voz e Rani, no Pandeiro, desde sua formação original. No repertório, não pode faltar os sucessos como “Me Liga”, “Vem Pagunçar”, Anúncio de Amor” e “Não é Ilusão”.

Além de canções autorais, o show conta, ainda, com músicas das bandas Raça Negra, Só Pra Contrariar, Exaltassamba, Molejo, É o Tchan, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e outros grupos que marcaram uma época. “Nesses 24 anos, o grupo nunca deixou de existir, mas como cada um seguiu um caminho profissional, as apresentações tornaram-se menos frequente e esses eventos são momentos para matarmos a saudade do nosso público”, explica Guga.

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 60.

SERVIÇO

Fim de Tarde para dançar no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sábado, 7 de setembro
Horário: 17h
Couvert: R$ 60
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here