Megavestibular da Estácio oferece condições especiais para graduação

0

O Megavestibular Black Friday da Estácio vai conceder bolsas de 50% em toda a graduação em diversos cursos disponíveis nas modalidades de ensino Presencial e Semipresencial

Quem perdeu a Black Friday da Estácio ainda poderá aproveitar mais uma oportunidade para investir na carreira. Com o Megavestibular Black Friday da instituição de ensino superior os futuros estudantes terão condições especiais em diversos cursos de graduação. Conheça os cursos disponíveis pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) e 0800 880 6767 (Demais regiões), site www.estacio.br, diretamente na unidade da Estácio Recife ou no Polo de Ensino Digital mais próximo.

O Megavestibular Black Friday da Estácio vai conceder bolsas de 50% em toda a graduação em diversos cursos disponíveis nas modalidades de ensino Presencial e Semipresencial. Já os candidatos que optarem pelos formatos Digital e Flex, garantem 60% de desconto em todo o curso. Quem desejar utilizar a nota do ENEM para iniciar a graduação também poderá aproveitar os benefícios.

Os futuros universitários deverão realizar o vestibular online, até o dia 04 de dezembro, ou presencial, nos dias 3 e 4 de dezembro. O atendimento presencial ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório. Para ter acesso aos benefícios, também é necessário confirmar a matrícula até o dia 8 de dezembro. Mais informações sobre a campanha e os cursos disponíveis em www.estacio.br.

Conheça as modalidades de ensino da Estácio

Presencial
– Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta diversos de cursos de graduação na modalidade presencial. Experiência completa do campus com alunos e professores que acompanharão seu dia a dia, durante toda a trajetória da graduação. Laboratórios equipados com tecnologias modernas e, para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais, objetos de aprendizagem interativos, etc.

Semipresencial
– A metodologia criada conecta a expertise do ensino presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência presencial em aulas no campus, incluindo laboratórios, até duas vezes por semana.

Digital
– No EaD, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino. São dezenas opções de cursos, em todas as áreas, com aulas interativas, conteúdos dinâmicos com vídeos e podcasts, e a flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser.

Flex
– Nesta modalidade, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de realização de atividades práticas presenciais nos Polos de Ensino Digital ou em laboratórios de realidade virtual de última geração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here