NEOOH patrocinará os estudos de 100 jovens com cursos de graduação do programa Apadrinhe um Aluno, da Kroton

0
Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.jpg

A iniciativa da Kroton realiza o apadrinhamento de jovens que querem estudar, mas que não possuem condições para financiar uma graduação em uma instituição privada

A NEOOH – empresa líder da mídia out-of-home em aeroportos e terminais rodoviários no Brasil, é uma das primeiras empresas apoiadoras do projeto “Apadrinhe um Aluno”. A iniciativa da Kroton realiza o apadrinhamento de jovens que querem estudar, mas que não possuem condições para financiar uma graduação em uma instituição privada. O programa também conecta pessoas interessadas em contribuir com a transformação do país por meio da educação, ampliando as oportunidades de jovens de baixa renda a ingressarem no ensino superior.  O doador escolhe como apadrinhar e o programa cuida para que a doação vire educação.

Os jovens beneficiados pelo programa Apadrinhe um Aluno ganham bolsa de estudos da Ampli, edtech da Kroton com Nota máxima do MEC, que oferece mais de cursos de graduação 100% digitais, no modelo mobile first, consumindo o mínimo de dados do aparelho.

“A missão da Kroton é levar a muitos a transformação que é acessível a poucos, e o Apadrinhe um Aluno faz parte dos nossos esforços para cumprir esse dever. Nós sabemos que a educação é a única forma de termos um país mais justo e menos desigual, e é por meio dela que conseguimos mudar a realidade de jovens que não possuem condições financeiras favoráveis para iniciar os estudos, e contribuímos para transformar a trajetória de suas vidas e família”, comenta Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento da Kroton.

“Escolhemos alguns cursos que serão essenciais para o futuro desses jovens e pela sinergia com o negócio da NEOOH, como Desenvolvimento Back End, Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Mobile, Empreendedorismo, Marketing e Blockchain. Acreditamos que as empresas têm um papel fundamental na educação do país e nos sentimos felizes por abraçar mais essa causa e colaborar para o progresso da vida desses estudantes”, explica Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

O embaixador do Apadrinhe um Aluno é o ator Jonathan Azevedo, que teve seus estudos financiados por outras pessoas, vivendo a real experiência de ser apadrinhado. Ele exerce um papel fundamental para o programa, de disseminar a importância do estudo na vida das pessoas, conversando diretamente com o público de potencial doadores.

Para mais informações do Apadrinhe um Aluno e para realizar doações acesse: https://doeampli.abraceumacausa.com.br/

Sobre a Neooh:

A NEOOH é referência no segmento de mídia Out of Home. Com cobertura nacional é a maior empresa de Mídia Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários do Brasil. Está presente em mais de 115 terminais de passageiros, com uma mídia que impacta milhões de pessoas que viajam pelo país.

A maior empresa do Grupo JCHEBLY é a única brasileira a fazer parte da OAAA – Out of Home Advertising Association of America, e atende clientes como: Diageo, Bradesco, Itaú, Santander, Gol, Azul, Vivo, Samsung, TIM, Claro, Ambev, Uber, Gerdau, Globoplay, Carrefour, Coca Cola, Mc Donalds, Bob’s, Subway, Porto Seguro, Uber, Stellantis, Movida, Caoa Cherry, entre outros.

Além disso, a Neooh é phygital, investe em inovação e integração de suas telas com o digital, elevando o OOH a um outro patamar, para que cada contato entre marca e cliente seja único. Também é a única empresa de OOH do mundo a zerar 100% da pegada de carbono de toda a sua mídia.

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 936 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.900municípios, a instituição conta com 124 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com mais de 2,5 mil unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here