Noite de Gala marcou o Clube das Pás, na 7ª Edição do Troféu Jailton Arruda

0

Um dos homenageados da noite, o vereador Rinaldo Júnior destacou a importância do prêmio, que marca a cena cultural, política e empresarial de Pernambuco

O Clube das Pás, foi palco da cerimônia de entrega do Prêmio ‘Melhores Comunicadores de Pernambuco” na 7ª Edição do Troféu Jailton Arruda nesta quinta-feira (09).

Várias personalidades receberam méritos especiais como: os jornalistas Márcio Bonfim, Tiago Medeiros e Mônica Silveira, da TV Globo Nordeste. A diretora de Jornalismo da Globo NE, Jô Mazzarolo, como personalidade do ano. Entre outros como a Jornalista Isly Viana, Ciro Bezerra – TV e Rádio Jornal/SBT, Pedro Paulo – TV Nova Nordeste/TV Cultura, Aldo Vilela – CBN Recife.

Um dos homenageados da noite, o vereador Rinaldo Júnior, falou da emoção em receber esse prêmio que marca a cena cultural, política e empresarial do nosso estado. “Fiquei imensamente feliz e muito lisonjeado em receber esse prêmio, pelo reconhecimento por nosso trabalho, que tem sido valorizado em todos os cantos da cidade, fruto de muito esforço pelo povo do Recife. Esse prêmio me encoraja e motiva mais ainda para continuar nessa luta”, destacou Rinaldo.

Para animar a noite a música ficou por conta do cantor Leonardo Sullivan, Carlos André, Fabiana Pimentinha, Lourdinha Oliveira e Assis Cavalcanti e da Tradicional Orquestra do Clube das Pás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here