Noite memorável com a Festa do Médico e celebração dos 92 anos

0

O evento que aconteceu na quinta-feira (19/10), no Classic Hall, em Olinda, transformou-se numa noite memorável de cores, luzes e sons, através das apresentações musicais dos artistas Xand Avião, Dorgival Dantas e a banda Limão com Mel

Em 14 de outubro, o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) completou 92 anos de fundação, uma história marcada por décadas de lutas, desafios e conquistas, sempre em defesa dos médicos e da assistência da população pernambucana.

Para celebrar essa data expressiva, o Simepe preparou um calendário de eventos festivos para o “Mês do Médico”, abrangendo todo o território pernambucano, desde o litoral até o sertão. Cidades como Petrolina, Caruaru, Serra Talhada, Ouricuri e Garanhuns estão na pauta de programação de eventos que serão realizados durante o mês de outubro.

O destaque das comemorações foi a tão badalada FESTA DO MÉDICO, que aconteceu na quinta-feira (19/10), no Classic Hall, em Olinda. O evento transformou-se numa noite memorável de cores, luzes e sons, através das apresentações musicais dos artistas Xand Avião, Dorgival Dantas e a banda Limão com Mel. Eles expressaram todo seu prestígio, carisma e musicalidade que “tocaram corações e mentes”. A força de seis mil pessoas foi motivo de alegria e emoção na noite de ontem (19/10).

O presidente Walber Steffano fez questão de agradecer a diretoria, bem como as pessoas que se envolveram diretamente no grandioso evento. Além de enfatizar o apoio, a paciência e a compreensão da família. “Estamos nesse momento com as entidades médicas unidas em prol dos médicos de Pernambuco e comemorando os 92 anos de fundação e dedicação do Simepe à causa médica. Muito obrigado e sejam bem-vindos!”.
A vice-presidente, Ana Carolina Tabosa, destacou que a festa foi pensada e organizada, por toda a diretoria do Simepe, para que os médicos pudessem participar e celebrar o dia 18 de outubro. “ Queremos agradecer toda a confiança que vocês depositam neste grupo e, também, comemorarmos o mês do médico. Nossa dedicação é diária, mas este é um mês especial para todos nós”, pontuou.

A festa do médico de 2023 proporcionou um momento de interação, alegria e confraternização entre os médicos, seus familiares e amigos, para fortalecer os laços entre o Simepe e a categoria, além de celebrar as conquistas alcançadas ao longo dos anos. O Simepe é um guerreiro que não foge da luta, não descansa e está sempre atento em sua renovação constante em busca de novos sonhos e horizontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here