São 700 vagas para cargos de liderança e operacionais. Outras 300 são voltadas à cidade de Ouricuri
A rede nordestina Novo Atacarejo abriu processo seletivo de 1 mil vagas de emprego para novas lojas e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior. São 700 vagas para cargos de liderança e operacionais. Outras 300 são voltadas à cidade de Ouricuri, nova unidade que ainda será inaugurada. O processo inclui vagas para pessoas com deficiência.
A seleção de candidatos envolve funções, que incluem operadores de caixa, açougueiros, operadores de empilhadeira, assistentes de manutenção e TI, além de gerentes de áreas. Para as funções operacionais, como operador de loja, os candidatos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário e não é exigida experiência. No caso dos cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. Já para as ocupações de liderança, é necessário ter experiência na área, em liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário.
Segundo a gerente de RH do Novo Atacarejo, Ilza Santos, o processo de inscrição é todo on-line para facilitar o acesso dos candidatos às vagas. Os interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, buscar a cidade, a ocupação desejada e preencher os dados.
Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:
Hoje, já são 23 novas lojas, distribuídas em 19 cidades, sendo 22 em Pernambuco e uma na Paraíba, gerando oito mil empregos diretos. São elas: Recife (4), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1) Belo Jardim (1), Escada (1), Arcoverde (1), Pedras de Fogo/PB (1) e Barreiros (1). Conheça mais o Novo Atacarejo: novoatacarejo.com.
Números do Novo Atacarejo:
-23 é o número total de lojas em operação;
-22 é o número de lojas abertas em PE;
-1 é o número de loja em funcionamento na PB;
-4 é a quantidade de novas lojas previstas ainda para este ano;
-19 é a quantidade de cidades onde o Novo Atacarejo já está presente;
-8 mil é a média de empregos gerados;
-4 anos* é o tempo de existência da rede;
-20 maiores grupos do país é a lista que o Novo Atacarejo integra, segundo Abaas;
-2019 foi o ano da inauguração da primeira unidade, em Carpina;
-2020 foi o ano que a rede chegou à capital;