O Novo Poder: Curso gratuito de marketing de conteúdo, com inscrições abertas

0

Paulo Cuenca, um dos maiores especialistas da área no Brasil, mostrará como produzir conteúdo pode fazer sua empresa lucrar nas redes sociais

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de marketing de conteúdo O Novo Poder, que acontecerá nos dias 09, 10, 11 e 14 de março. Paulo Cuenca, um dos maiores especialistas da área no Brasil, vai ensinar como aplicar as técnicas do Primal Branding, um sistema de gestão de marketing, para desenvolver conteúdos nas redes sociais capazes de gerar negócios para pequenas empresas e profissionais liberais. As aulas serão online, às 19h07, pelo youtube de modo privado. O link de acesso será fornecido aos alunos no grupo exclusivo do whatsapp. As inscrições podem ser feitas aqui http://bit.ly/2MVv1I4.

O diferencial do curso é justamente mostrar como pequenos negócios e profissionais liberais podem empregar as técnicas do Primal Branding, até então só usadas por grandes empresas, como Google, Johnson & Johnson, American Express, Pepsico, Paypal, Samsung, Mondelez, Volkswagen e muitas outras, a produzir conteúdo para redes sociais e gerar negócios com essas redes.

O curso será focado na produção de conteúdo para o instagram, a maior rede social do momento, mas os conhecimentos podem ser facilmente aplicados às outras redes. O evento ensinará a habilidade de se posicionar no Instagram de maneira correta, como descobrir e definir o seu público ideal para monetizar, ou seja, gerar renda. Paulo Cuenca vai mostrar também como utilizar o método para criar conteúdo de modo relevante e constante para o público certo, o que postar, como postar e como crescer com velocidade, mas sem usar atalhos que possam prejudicar o seu negócio.

Paulo Cuenca, é responsável pela administração de marcas como o canal no youtube da Danielle Noce, referência no país em gastronomia, que possui quase 3 milhões de inscritos, o próprio perfil no instagram que hoje conta com 648 mil seguidores, entre muitas outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here