Organno abre sua primeira franquia na Zona Norte do Recife

0

Com oito anos de funcionamento na Zona Sul do Recife, a rede voltada a produtos naturais abre unidade para o público da Zona Norte

A Zona Norte do Recife vai ganhar oficialmente ainda neste mês (quarta-feira,  dia 27), a primeira franquia da Marca Organno, rede especializada em produtos naturais voltados à saúde e ao bem-estar. A loja já vinha funcionando em formato Soft Opening e agora abre oficialmente para o público. O mix da loja é formado por mais de 3.500 itens, com produtos naturais, orgânicos, sem glúten, sem lactose, sem açúcar, funcionais, veganos, além de uma ampla variedade de suplementos esportivos.

Além disso, a Organno ainda conta com uma grande variedade de produtos a granel, que vão desde sementes, passando por grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e chegando até os temperos.

Franqueadores Fabiana e Nilton Farias, e os franqueados Stela Fucale Sukar e Emilio Sukar / Foto: Organno /Divulgação

A Organno foi fundada pelos empresários Nilton e Fabiana Farias há oito anos, com a primeira loja localizada na Zona Sul do Recife.  A primeira unidade no modelo de franquia terá a frente os franqueados Emilio e Stela Sukar, que buscam manter o alto nível de qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Rede. “Nosso objetivo principal é a consolidação da marca junto aos clientes, oferecendo um mix de produtos de excelência no mercado local, naturais, orgânicos, veganos e saudáveis. Todo o mix de produtos é previamente selecionado e analisado, passando por um controle interno dos franqueadores, e por fim, chegando ao consumidor final”, ressalta Emilio Sukar.

MERCADO – Segundo levantamento da Euromonitor internacional divulgado em 2021, o mercado de alimentação saudável apresentou um crescimento de 33% no setor de produtos naturais em todo o Brasil, entre os anos de 2015 e 2020. Com isso, o país é o 7º no mundo no mercado de alimentos e bebidas saudáveis. Além disso, essa indústria alcançou a marca de R$ 100,2 bilhões em 2020 e, até 2025, prevê-se um crescimento de mais 27%.

Com base em estudos realizados por Consumer Insights, da Kantar em 2021, a busca por alimentos saudáveis voltou a ganhar relevância no segundo trimestre do ano passado no Brasil, retomando níveis vistos no período pré-pandemia.

Essa tendência foi impulsionada principalmente pela busca por profissionais de saúde associada à adoção de dietas, com índice 27% superior ao segundo trimestre de 2020, tomando-se por base consumidores entre 35 a 44 anos, além dos que tinham mais de 45 anos também.  Ainda sobre a pesquisa, o público mostra necessidade de um consumo mais saudável, vinculada à busca por alimentos mais nutritivos, liderando por lares com crianças e adolescentes de até 18 anos, com um aumento de 9,1% em ocasiões de consumo.

SERVIÇO:

 Organno Loja Jaqueira

Avenida Doutor Malaquias, 45 – Graças, Recife

Horário de Funcionamento: Seg à sex das 8h às 19h. Sábado das 8h às 18h

Telefone: (81) 3033.1974

Whatsapp: (81) 9.92552610

Instagram: @organnojaqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here