Pão de Açúcar celebra dia das mães, com campanha feita em parceria com consumidores

0

Rede utilizou áudios de mães para fazer uma homenagem às diferenças e às imperfeições que as tornam únicas 

Neste ano, o Pão de Açúcar decidiu reinventar a campanha de Dia das Mães em parceria com seus consumidores das redes sociais. A rede convidou seus clientes para fazer uma homenagem a todos os tipos de mães e celebrar as “mãezices” com muito carinho e respeito por aquelas que estão fazendo jornada dupla em meio a pandemia, a marca quer falar dos tipos de mãe com leveza e tirar o peso da idealização da mãe perfeita. Para isso, a marca utilizou áudios de mães enviados pelos próprios filhos via mídias sociais para lançar a campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente“. O resultado foi retratado em um filme exibido nos perfis oficiais das redes sociais da marca (YouTube, Facebook e Instagram) no último sábado 1/5. A criação é da BETC/Havas.

Confira o filme no link: https://youtu.be/476fXnl6jEM

“O Dia das Mães tem uma importância afetiva muito grande para os brasileiros e é uma das datas mais importantes do calendário nacional. Com a campanha, reconhecemos o papel fundamental das mães na sociedade e celebramos as diferenças e as imperfeições, que fazem delas pessoas únicas. Contar com a colaboração de nossos clientes promove ainda mais proximidade da marca e reforça nosso pilar de personalização e engajamento que buscamos”, comenta Camila Assis, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Ainda para o Dia das Mães, a rede lança no Twitter o “Dicionário Maenhês”, que traduz as tão conhecidas frases que as mães costumam falar, mas querem dizer algo completamente diferente, foram centenas de respostas captadas para divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here