Paulo Câmara recebe governadores do Nordeste, e representantes da Embaixada da França e da Agência Francesa de Desenvolvimento, para assinatura de Acordo de Cooperação

0

A reunião terá como objetivo aprofundar e explorar novas possibilidades de colaboração. Temas prioritários estão no debate para ações futuras, como energia, meio ambiente, água e saneamento, gestão de resíduos e agricultura familiar

O governador Paulo Câmara receberá os nove governadores do Nordeste e representantes da Embaixada da França no Brasil e da AFD, nesta quinta-feira (29.07), para Assinatura de Acordo de Cooperação entre os Estados da região e aquele país europeu.

A reunião terá como objetivo aprofundar e explorar novas possibilidades de colaboração. Temas prioritários estão no debate para ações futuras, como energia, meio ambiente, água e saneamento, gestão de resíduos e agricultura familiar.

Será apresentada ainda uma declaração conjunta das iniciativas já desenvolvidas e dos primeiros eixos de cooperação a serem privilegiados nas próximas parcerias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here