Prefeitura de Garanhuns dá início às atividades do Selo Unicef

0
Arte: Anderson Carlos

Primeiro evento será destinado aos adolescentes através do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca). Momento conta com o apoio de diversas Secretarias

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, dá início às atividades do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca). O momento acontecerá nesta sexta-feira (28), a partir das 15h30, no Parque Euclides Dourado e visa ouvir os jovens, promover debates de políticas públicas e discussões de temas como a promoção da igualdade de gênero, enfrentamento ao racismo e prevenção da gravidez na adolescência. O evento conta com o apoio das Secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e Assistência Social e Direitos Humanos.

A ação terá início na área externa do parque, com as apresentações culturais do Projeto Batuque e dança cultural das meninas da Comunidade Quilombola Estivas; após isso, os adolescentes seguirão para a Biblioteca Pública Municipal Luiz Brasil, para a elaboração do Plano de Participação Cidadã onde serão tratadas as iniciativas para trabalhar os temas propostos referentes ao Selo Unicef.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here