Prefeitura do Jaboatão divulga programação dos cemitérios municipais, no Dia de Finados

0
Foto: Chico Bezerra/PJG

Serão realizadas missas no Cemitério Parque da Paz, nos horários das 9h, 11h, 14h e 15h. Já nos cemitérios da Saudade e da Muribeca, haverá vacinação contra a Covid-19 para os retardatários

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, divulgou, nesta sexta-feira (29), os preparativos realizados para receber o público – estimado em aproximadamente quatro mil pessoas – que irá visitar os cemitérios municipais na próxima terça-feira, feriado do Dia de Finados. Equipes da pasta realizaram um grande mutirão de limpeza, capinação e retirada de entulhos nas áreas internas e externas nos cemitérios da Saudade, da Muribeca e no Parque da Paz. O horário de atendimento ao público vai das 8h às 17h.

Diante do atual cenário de pandemia da Covid-19, medidas de segurança sanitária para evitar a propagação do novo coronavírus deverão ser mantidas por quem for prestar homenagens aos entes queridos sepultados nos cemitérios da cidade, como uso obrigatório de máscaras e distanciamento social. Não vai ser permitido acender velas nas dependências dos cemitérios.

Serão realizadas missas no Parque da Paz nos horários das 9h, 11h, 14h e 15h. Já nos cemitérios da Saudade e da Muribeca, equipes da Secretaria Municipal de Saúde que atuam na vacinação contra a Covid-19 estarão aplicando doses em retardatários, ou seja, pessoas que deveriam e não compareceram a um ponto de imunização na data agendada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here