Prefeitura do Jaboatão realiza mutirão de infraestrutura com 300 trabalhadores, em Cajueiro Seco

0
Foto: Chico Bezerra/PMJG

O prefeito Mano Medeiros acompanhou as ações de perto e destacou a relevância desse tipo de iniciativa para as comunidades

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou um grande mutirão de serviços de infraestrutura em ruas do bairro de Cajueiro Seco, neste sábado (25). Cerca de 300 funcionários foram mobilizados para executar uma diversidade de tarefas, entre elas a poda de árvores, capinação, pintura de meio-fio, tapa-buracos e melhorias na iluminação. Ao final, foram removidas aproximadamente 79 toneladas de resíduos, deixando as áreas mais limpas e seguras. Novos mutirões serão realizados em outros bairros.

O prefeito Mano Medeiros acompanhou as ações de perto e destacou a relevância desse tipo de iniciativa para as comunidades. “Já realizamos toda semana mutirões itinerantes integrando serviços essenciais em saúde, assistência social e bem-estar animal, promovendo o cuidado com as pessoas que mais precisam. Agora, estamos unificando serviços essenciais de infraestrutura, melhorando o ambiente urbano, deixando a cidade mais limpa e segura para a população. É nosso compromisso estar perto das pessoas”, comentou o prefeito.

Dicilene Santos, moradora de Cajueiro Seco que experimentou em primeira mão os benefícios do mutirão de serviços, compartilhou sua satisfação: “É verdadeiramente maravilhoso ver a prefeitura dedicando-se com tanto empenho ao nosso bairro. A limpeza das ruas não apenas trouxe uma sensação de cuidado, mas também reforçou o orgulho que temos da nossa comunidade.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here