Presidente da ALEPE participa de sessão da Câmara Municipal do Ipojuca

0

A visita institucional do representante da Casa de Joaquim Nabuco teve o objetivo de estreitar laços entre os parlamentos estadual e o municipal

A segunda reunião ordinária do 4º período legislativo da Câmara Municipal do Ipojuca, realizada nesta terça-feira (26/10) contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros (PP).

“É motivo de alegria para todos os vereadores da Câmara de Ipojuca receber a visita do presidente Eriberto Medeiros e poder compartilhar com ele um pouco das ações que estão sendo realizadas no parlamento ipojucano”, ressaltou o presidente do legislativo de Ipojuca, Deoclécio Lira (PSD).

A visita institucional do representante da Casa de Joaquim Nabuco teve o objetivo de estreitar laços entre os parlamentos estadual e o municipal e faz parte de uma agenda de visitas as câmaras municipais de Pernambuco e de um conjunto de ações que a ALEPE está realizando em 2021.

“Satisfação em estar aqui em Ipojuca na casa do povo desta terra para estreitar a parceria entre as Câmaras Municipais com a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Muito importante o trabalho do poder executivo, mas verdadeiramente, através do trabalho dos vereadores e das vereadoras é que nascem grandes conquistas e projetos para população”, agradeceu Eriberto Medeiros, que elencou uma série de ações realizadas na sua gestão frente a Casa Joaquim Nabuco que podem ser implantadas nos municípios.

Na oportunidade, os vereadores ipojucanos trocaram experiências parlamentares com o presidente da Alepe e reforçaram uma série de reivindicações de interesses da população de Ipojuca, para que Eriberto atue como interlocutor junto ao Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here