O objetivo da medida, que valerá para todo litoral ipojucano, incluindo praias como Serrambi, Maracaípe e Muro Alto, é frear a onda crescente de verticalização na orla da cidade e fazer com que o município melhore a infraestrutura para a chegada de novos empreendimentos
A Câmara Municipal do Ipojuca realiza nesta terça-feira (25) uma audiência pública itinerante no distrito de Nossa Senhora do Ó com o objetivo de debater junto com a população local o projeto de lei que revisa o atual plano diretor do município.
Durante a abertura do evento, realizado na Quadra da Escola Frei Otto e aberta à população, o presidente da Casa Legislativa, Déoclecio Lira (PSD), afirmou que irá inserir uma emenda parlamentar ao projeto de lei sugerindo o congelamento de novas construções em Porto de Galinhas durante cinco anos.
O objetivo da medida, que valerá para todo litoral ipojucano, incluindo praias como Serrambi, Maracaípe e Muro Alto, é frear a onda crescente de verticalização na orla da cidade e fazer com que o município melhore a infraestrutura para a chegada de novos empreendimentos.
AUDIÊNCIAS
A Câmara Municipal do Ipojuca deu início na última semana as audiências públicas itinerantes para debater o projeto. O evento já foi realizado em Ipojuca-Sede, Camela, acontece durante esta terça-feira em Nossa Senhora do Ó e acontecerá em Porto de Galinhas na próxima quinta-feira (27).