Presidente do CREF12/PE, Lúcio Beltrão, viaja para o Sertão levando o Programa ‘Fale com o Presidente’

0

Lúcio Beltrão promoveu o programa que é voltado para estudantes e profissionais de Educação Física, empresários, gestores e responsáveis técnicos, nas cidades de Ouricuri, Araripina e Petrolina, objetivando a aproximação com o presidente

O CREF12/PE levou o programa ‘Fale com o Presidente’ para o sertão de Pernambuco. Nos dias 27 e 28 de novembro, Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), presidente do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE), promoveu o ‘Fale com o Presidente’, nas cidades de Ouricuri, Araripina e Petrolina.

O programa ‘Fale com o Presidente’ objetiva aproximar os profissionais do Conselho, sendo um canal direto para falar presencialmente com seu presidente. É voltado para estudantes e profissionais de Educação Física, empresários, gestores, responsáveis técnicos.

No encontro, o Prof. Lúcio Beltrão, presidente do CREF12/PE, esclareceu sobre as principais infrações cometidas pelas pessoas físicas e jurídicas registradas na autarquia e falou da importância da regularidade das academias, box, clubes, estúdios e similares.

Lúcio Beltrão, Presidente do CREF12/PE

“Esses encontros foram acima de quaisquer expectativas. Atingimos um público bem significativo, diversificado e heterogêneo, o que é muito bom. Mostramos um pouco do nosso trabalho, explicamos o papel das comissões e dos conselhos profissionais, orientamos, tiramos dúvidas, ouvimos muito, fizemos articulação política, demos muitas entrevistas, estamos cada vez mais conectados com a categoria, então estamos extremamente satisfeitos com o resultado alcançado através de muita transparência, austeridade, inovação, esforço coletivo e diálogo” explicou Beltrão.

Para trabalhar com Educação Física em academia, escola (pública ou privada), hospital, parque, praia, condomínio ou qualquer outro local é obrigatório estar registrado e regular junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF). No site do CREF12/PE é possível fazer denúncias e também verificar (consulta pública) a regularidade das pessoas físicas e jurídicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here