Professor Arimatéia diz durante assinatura da ordem de serviço no litoral do Cabo, que gestão de Keko vai deixar marca no Turismo

0

O vice prefeito do Cabo ressaltou que as obras que estão começando no litoral, atendem a anseios antigos da população

Por Tereza Soares

“Devolver o senso de pertencimento aos moradores do litoral” foi a grande mensagem deixada pelo prefeito Keko do Armazém e confirmada por seu vice, Professor Arimatéia (PT), na sexta-feira (29/04), durante assinatura da ordem de serviço de 64 ruas do projeto “Cabo de Praias Novas”, que irá levar pavimentação, drenagem e saneamento a 170 ruas ao todo no litoral do Cabo de Santo Agostinho, além da requalificação da PE-28. Investimentos que no total atingirão 110 milhões de reais nessa ação que se destaca pela ousadia e grandiosidade das obras para a população das praias. Segundo afirmou Professor Arimatéia, são obras que irão “marcar o Governo de Keko como a Gestão que mais investiu em Turismo”.

Parlamentares municipais e estaduais puderam usar seus espaços de fala, fazendo homenagens aos moradores locais, como Cíntia e Seu Osvaldo, que também fizeram parte do dispositivo de honra. A presidente da Associação de Moradores de Gaibu, Neide Rosa, e a presidente do Trade Turístico do litoral, Tereza Cristina Esteves, proferiram palavras de agradecimento porque terão “um novo momento de investimentos nas praias”, favorecendo a economia e toda a cadeia produtiva do Turismo, além de terem também mais qualidade de vida com ruas mais transitáveis e livres de buracos e lama.

O vice prefeito do Cabo ressaltou que as obras que estão começando no litoral atendem a anseios antigos da população. Arimatéia destacou que sob a liderança do atual gestor, o prefeito Keko, “muito já tem sido evitado em termos de desvios de dinheiro público”, porque segundo ele, é um gestor que sabe investir bem os recursos das emendas e não governa sozinho. “Por isso vem sendo possível realizarmos obras dessa magnitude”, afirmou Arimatéia, que vem fazendo o enfrentamento no Cabo no caso do desvio de dinheiro da aposentadoria dos servidores e figura como o defensor do zelo ao dinheiro público e da qualidade de vida do povo. “Precisamos de obras que tragam benefícios reais para a população”, defendeu.

“São investimentos em algo fundamental para o desenvolvimento de uma cidade, que é o Turismo, que é a geração de emprego e renda e a qualidade de vida do nosso povo”, disse o professor Arimatéia se referindo aos R$ 35 milhões de reais que já estão garantindo uma primeira etapa das pavimentações.

Arimatéia fez questão lembrar que a urbanização no litoral traz a força da geração de renda pelo viés do Turismo. “Eu moro na Charneca, mas posso afirmar que urbanizar a Charneca não tem o mesmo efeito que urbanizar o litoral, porque no litoral se promove a qualidade do Turismo, algo que a gente precisa garantir para essa população, e essa cidade foi muito abandonada nos últimos anos”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here