Professores do Paulista realizam assembleia extraordinária com ato público nesta terça (03), para pressionar a Câmara Municipal a votar projeto de reajuste salarial

0
O ato público será durante a manhã e à tarde, em frente à prefeitura, e à noite na sede do SINPROP.

Categoria cobra resultado da negociação da campanha pelo reajuste salarial

Os professores da rede municipal de ensino do Paulista realizam uma assembleia com ato público, nesta terça-feira (03), a partir das 8h, em frente à prefeitura da cidade. A categoria e o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino do Município de Paulista – SINPROP irão se reunir para pressionar a Câmara Municipal do Paulista a aprovar o projeto do reajuste de 4,17% para todos os níveis, com direito a retroativo do nível 1 ao 9 e gratificação de 10% para o nível 10, aprovado em assembleia anterior e, que assim, coloquem em votação a lei, cumpram o processo legislativo e aprovem a lei. A sede da Prefeitura está localizada na Av. Mal. Floriano Peixoto, no centro da cidade.

O ato público será durante a manhã e à tarde, em frente à prefeitura, e à noite na sede do SINPROP. Pela manhã o ato está programado para acontecer das 8h às 12h. À tarde, das 13h às 17h, e à noite, das 18h30 às 22h. A assembleia terá como pauta: Decretação de Greve e Boicote ao Desfile de 7 de setembro. O Sindicato convoca todos os profissionais e apoiadores da causa para comparecerem ao ato.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here