Projeto Amor Sem Fronteiras, pede ajuda para continuar resgatando animais de rua

0

Atualmente, o projeto expandiu e criaram um espaço para cuidar de animais que foram resgatados nas ruas, onde são tratados e alimentados, para posteriormente, serem colocados para adoção.

Com o objetivo de dedicar a vida à cuidar desses anjinhos de quatro patas que sofrem nas ruas do Recife, três amigos se reuniram para realizar ações com animais que vivem em situação de rua. A primeira ação foi a produção de bebedouros e comedouros, colocados em pontos seguros para que os bichinhos pudessem se alimentar.

Atualmente, o projeto expandiu e criaram um espaço para cuidar de animais que foram resgatados nas ruas, onde são tratados e alimentados para, posteriormente, serem colocados para adoção. Recentemente, um cachorrinho foi jogado no terraço do abrigo. Com menos de dois meses, o bichinho foi levado ao veterinário onde foi descoberta uma doença no fígado (Parvovírus).  A situação se agravou e há dias Snoopy, como foi batizado, precisou ser internado. Os custos têm crescido bastante e eles resolveram montar uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento.

Além de Snoopy, os animais não param de chegar. Na manhã desta terça-feira(3) , uma caixa com quatro filhotes foram deixados na porta do abrigo. Os organizadores do projeto pedem ajuda para que  eles possam continuar recebendo cuidados. Além da vaquinha virtual em prol de Snoopy, o espaço também precisa de doações de ração, remédios e produtos de limpeza.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-ajude-a-salvar-snoopy-domingos-savio-cavalcanti-campos

Para conhecer mais sobre o projeto: https://www.instagram.com/_projetoamorsemfronteiras/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here