PT do Cabo realiza primeira reunião da Frente Municipal, de apoio à candidatura de Lula, para Presidente da República

0

O encontro acontece nesta quinta-feira (24/02), às 16h30, no Centro das Mulheres do Cabo

A Executiva Municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) do Cabo de Santo Agostinho realizará a primeira reunião da Frente Municipal em torno da candidatura para Presidente de Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro acontece nesta quinta-feira (24/02), às 16h30, no Centro das Mulheres do Cabo, e reunirá os presidentes de partidos aliados, representantes de movimentos sociais e lideranças políticas da cidade.

A iniciativa pretende pautar e debater a organização da pré-campanha do projeto petista para Presidência da República com os partidos apoiadores, lideranças e forças políticas aliadas para fortalecer a candidatura de Lula para Presidente da República no município.

O evento contará com a participação do Vice-prefeito e secretário de Governo do Cabo, Professor Arimatéia, principal liderança petista do município e da região da Mata Sul de Pernambuco, que ao lado do deputado Carlos Veras, do presidente estadual do partido Doriel Barros e do senador Humberto Costa, vem somando esforços na pauta política em torno do nome do presidenciável do PT em Pernambuco.

“Estamos lançando o convite para juntos construirmos a frente ampla entorno da candidatura de Lula Presidente, o que para nós é uma alegria e uma honra, pois este será um grande momento, além de ser a alavancada dessa candidatura na região”, afirma Edmilson Jovem, membro da Executiva Municipal do partido.

Segundo argumenta Edmilson Jovem, que é secretário de organização do diretório municipal, a ideia é organizar a militância do campo popular, progressista e democrático para o enfrentamento eleitoral na cidade. “Nosso objetivo é garantir, mais uma vez, uma expressiva vitória do presidente Lula, que historicamente no Cabo de Santo Agostinho, sempre obteve altos índices de aprovação pela população cabense”, sentencia. O encontro atenderá aos protocolos sanitários estabelecidos pelo decreto estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here