PT Pernambuco faz aliança com o PSB, em Santa Cruz do Capibaribe, apoiando a chapa encabeçada por Helinho Aragão

0

Em nota, o PT diz não reconhecer outro candidato que não seja o deliberado pelo Diretório Municipal e pela Executiva Estadual.

Confira nota á íntegra

Companheiras e companheiros estamos nos aproximando das eleições municipais, um momento fundamental para o fortalecimento da nossa democracia. Por isso temos construído com muita responsabilidade esse processo aqui em nosso Estado, primando sempre pelo respeito e pela escuta de nossa base e avaliando as possibilidades de cada município, diante da atual conjuntura desafiadora que estamos vivendo.

Foi com esse olhar avaliativo de qual a melhor estratégia eleitoral no momento para o município de Santa Cruz do Capibaribe, ouvindo também o Diretório Municipal, que a Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, deliberou pela aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), chapa encabeçada pelo  companheiro Helinho Aragão.

Portanto queremos esclarecer que não reconhecemos outro candidato que não seja o deliberado pelo Diretório Municipal e pela Executiva Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here