Réveillon de Jaboatão 2019, com queima de fogos e shows na Orla de Candeias

0
44
A queima de fogos terá duração de 12 minutos

a expectativa de público da Prefeitura Municipal do Jaboatão, é de 150 a 200 mil pessoas

Jaboatão dos Guararapes vai receber o ano novo, com shows e queima de fogos na Orla de Candeias. As comemorações iniciam às 19h30 da 2ª feira(31), e se estenderá até às 5h da 3ªfeira(1º), com expectativa de público de 150 a 200 mil pessoas, segundo os organizadores.

Subirão ao palco montado próximo ao Mercado do Peixe, os cantores:Batista Lima (ex-Limão com Mel); Tio Bruninho; Fabiana Pimentinha; D’Breck; e, Avine Vinny, que fará a contagem regressiva do Réveillon 2019. A zero hora inicia a queima de fogos que terá 12 minutos de duração.

Segurança

O Réveillon 2019 de Jaboatão, terá 300 Policiais Militares, 65 guardas municipais, 25 bombeiros,40 agentes de trânsito, e 350 seguranças particulares, além de dois veículos de videomonitoramento.

Saúde

Terá um posto médico na Rua Jangadeiro, três ambulâncias, e uma unidade móvel do Samu.

Limpeza

Além dos garis, uma equipe do Programa de Coleta Seletiva, com 70 catadores e 13 técnicos/educadores sociais, estarão recolhendo os materiais que podem ser reciclados.

Outros Serviços

Conselheiros tutelares e integrantes da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, prestarão orientações e farão o trabalho de proteção social.

Venda de bebidas e comidas

Será através de comerciantes já cadastrados na prefeitura, distribuídos em 40 barracas.

Nos sete pórticos instalados nas ruas de acesso, serão distribuídas garrafas plásticas, onde serão depositadas as bebidas de quem for ao evento, objetivando evitar a circulação de vidros na área dos festejos.

Interdição de ruas

A partir das 15h da 2ª feira(31) até às 6h da 3ª feira(1º) serão interditadas para tráfego de veículos  a Avenida Bernardo Vieira de Melo, no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão, bem como, as ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Rabelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here