Rota dos Coqueiros, administradora do Pedágio do Paiva entre os finalistas do Prêmio nacional, “Concessionária do ano”

0
36
São 6,5 Km de via, controlada por radares numa deslumbrante paisagem. (Foto: Divulgação)

CONCESSIONÁRIA NA RESERVA DO PAIVA, É A ÚNICA REPRESENTANTE DE PERNAMBUCO, NO PPP AWARDS
BRASIL 2018

A PPP (Parceria Público Privada), Rota dos Coqueiros,que administra o pedágio do Paiva,está entre as 35 finalistas do PPP Awards Brasil 2018,realizado pela Sator e Radar PPP, sendo a única representante do Estado de Pernambuco.

O premio será disputado em diversas categorias, e os vencedores serão conhecidos na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, em evento que acontecerá em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.

O pedágio que é administrado pela Concessionária Rota dos Coqueiros, e conhecido como: Pedágio do Paiva, Ponte do Paiva, e, reserva do Paiva, e tem 6,5 km de extensão na Rodovia Estadual PE-24, liga os municípios de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho, dando acesso a diversas praias do litoral sul de Pernambuco, como as do Cabo: Paiva; Itapuama;Pedra de Xáreu; Enseada dos Corais; Gaibu; Calhetas; Paraíso, Nazaré; e, Suape, como as do municipio de Ipojuca,a badalada praia de Porto de Galinhas, além de Serrambí, Maracaípe, Três Carneiros, e outras,bem como: São José da Coroa Grande;e,Tamandaré.

A Rota dos Coqueiros é a primeira PPP do Estado, e a primeira PPP de rodovias do país, num local contagiante na Reserva do Paiva, com uma das 10 melhores ciclovias da Região Metropolitana do Recife, segundo pesquisa da Associação Metropolitana de Ciclistas do Recife (Ameciclo).

Na bela e deslubrante Reserva do Paiva,é impossível quem por lá passa, não registrar através de fotos e filmes, a bela paisagem,composta do verde da mata atlântica, do mar, de hoteis,como o Hotel Sheraton, e outros empreendimentos como o Colégio Santa Maria, e, de excelentes prédios residenciais, numa via, controlada por radares, onde reina a tranquilidade de um tráfego seguro, muito bem controlado pelo condomínio, que mantém a
via sempre em condições excepcionais e até reboques para veículos em dificuldades através do fone 0800 281 0281, tudo controlado por um sistema eletrônico de filmagem.

Para trafegar no Pedágio do Paiva, o valor é quase que insignificante diante de tanta qualidade e tranquilidade, com preços iniciando em R$ 5,90 para automóvel, camionete e furgão, de segunda à sexta, e R$ 8,80 nos finais de semana. Para conferir a tabela de preços consultar o site: http://www.rotadoscoqueiros.com.br/tabela-de-tarifas, ou pedir informações através do fone: (81) 3479.8601

A Rota dos Coqueiros tem como acionistas: Norberto Odobrecht S/A (74%), Vento Sul Participações Ltda (25%), e, Construtora Norberto Odebrecht S/A (1%), cujo contrato de concessão é de 33 anos, inicianto em 28/12/2006 e finalizando em 27/05/2040. Sua diretoria atualmente é composta por Arthur Costa Neto (Diretor), e Elias Lages de
Magalhães Neto (Diretor Presidente).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here