Saiba quais são as nove dificuldades que impedem conseguir um emprego

0

Bruno Cunha, um dos maiores consultores de carreira do país, fará uma palestra segunda (29), no Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), para esclarecer e passar dicas

Muita gente já cansou de colocar currículo e nada de conseguir um emprego. Tentou pessoalmente, enviou por e-mail, cadastrou em sites e pediu indicações de amigos. Cada tentativa é uma expectativa. A esperança é fazer uma entrevista e, quem sabe, ser selecionado (a). Mas poucos retornos chegam e o tempo vai passando. O que acontece? Estão faltando mais vagas no mercado de trabalho? Para esclarecer essas dúvidas, Bruno Cunha, considerado um dos maiores especialistas de carreira do país, vai responder essas questões durante palestra, gratuita, na próxima segunda-feira (29/05), a partir das 19h, no Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), na Imbiribeira.

Na ocasião, o especialista enumera nove principais desafios que impedem a recolocação de quem busca espaço. São eles: falta de visão da empregabilidade, ausência de foco na carreira, ausência de networking profissional, currículo desalinhado versus vaga, baixo desempenho na entrevista, falta de estratégia na pretensão salarial, ausência de direcionamento da carreira, fragilidade comportamental e esgotamento emocional.

No encontro, Bruno também passará dicas para ajudar o público a superar os desafios. Após a palestra, haverá uma mesa-redonda para tirar dúvidas. O objetivo do encontro é aumentar as chances de recolocação no mercado de trabalho e cada um poder desenhar suas estratégias para a carreira.

Inscrições

As inscrições para a palestra gratuita “Os 09 principais problemas que impedem a sua recolocação e como resolvê-los” já estão abertas e poderão ser feitas pelo site: https://pontus.rds.land/palestraeventounit2905. Serão disponibilizadas 300 vagas e o evento também tem seu cunho social. É solicitado a cada participante levar um quilo de alimento não perecível (não obrigatório).

Saiba mais sobre Bruno Cunha

Headhunter e especialista em carreira há 19 anos, com mais de 10 mil horas de atendimento on-line e presencial a profissionais e executivos em todo o Brasil. Ele utiliza métodos de diagnósticos capazes de identificar as necessidades individuais de centenas de profissionais que buscam recolocação, mudança de emprego, desenvolvimento profissional ou transição de área/carreira. É diretor da Assessoria de Carreira Bruno Cunha e já concedeu diversas entrevistas à imprensa. Ele já foi diretor do Grupo CATHO em estados do Nordeste. Site: www.carreiracombrunocunha.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here