SATENPE e vereadores de Jatobá deliberam sobre a falta de cumprimento do Estatuto do Servidor Municipal

0

Representantes da entidade e parlamentares se reuniram na quinta-feira (25), para debater medidas que garantam os direitos dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem

Devido a falta de cumprimento do Estatuto do Servidor Municipal de Jatobá, Lei nº19/1997, quatro vereadores se reuniram, na quinta-feira (25/02), com o presidente do Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem de Pernambuco (SATENPE), Francis Herbert e com o vice-presidente, Gilberto Flávio, para debater sobre a situação da categoria vinculada a rede municipal de saúde.

O encontro contou com a participação dos parlamentares, Mardônio Varjão, Éder Rodrigo, Mayênio Barbosa e Dorilândia Alves, que também é Técnica de Enfermagem. Na ocasião, discutiram sobre a falta de EPI´s, mudança de escala, dimensionamento, e o não fornecimento de alimentação para os trabalhadores do hospital municipal.

De acordo com o presidente do SATENPE, Francis Herbert, a entidade oficializará as pautas debatidas aos órgãos competentes para tomar as medidas cabíveis.

DENUNCIAS – Em caso de possíveis irregularidades, o trabalhador pode denunciar ao SATENPE por meio do telefone: (81) 3038-2661.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here