SESI-PE abre inscrições para 300 vagas em cursos de capacitação gratuitos e com certificado

0

Os cursos “Gestão do Tempo” e “Comunicação no Foco Organizacional” são realizados online. As inscrições vão até 18 de junho

O SESI-PE abriu, nesta segunda-feira (5), inscrições para cursos gratuitos e a distância. São 300 vagas disponíveis, sendo 150 para o curso “Gestão do Tempo” e outras 150 para “Comunicação no Foco Organizacional”. As inscrições podem ser realizadas pelo site pe.sesi.org.br, na seção “Educação a Distância”, até o dia 18 de junho. Os interessados nos cursos devem ter, no mínimo, 16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de internet. Depois de efetivar a matrícula, o estudante terá 30 dias para estudar o conteúdo e concluir o curso desejado.

Com uma carga horária de 8 horas, o aluno do curso “Gestão do Tempo” poderá entender a importância da organização e do planejamento como estratégia para obter mais produtividade e eficiência no ambiente de trabalho. O conteúdo do curso conta com temas como O tempo e seu impacto nas organizações; A questão do tempo na contemporaneidade; Administrando o tempo; Quantidade X Qualidade; Desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional; e Administração do tempo e estabelecimento de prioridades.

O curso “Comunicação no Foco Organizacional” irá promover conhecimentos básicos sobre a comunicação em situações do ambiente organizacional. O curso leva em consideração as demandas de trabalho e as interações com as pessoas, tendo em vista as relações humanas em que a comunicação é essencial para os processos produtivos. O curso conta com uma carga horária de 20 horas.

Depois de cumprir a carga horária do curso escolhido, o aluno deverá participar de uma avaliação na plataforma educacional e, após atingir 70 pontos ou mais no exame, receberá o Certificado de Conclusão. Em caso de dúvidas ou para outras informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here